Monday 25 June 2018

Estratégia rsi multi time no forex


Multi-Timeframe RSI Registrado May 2009 Status: Member 7 Posts Ei tudo, Im bastante novo para postar aqui, mas eu estive espreitando e aprendendo por um tempo agora. Eu coloquei este modelo multi-RSI simples para visualizar facilmente o que está acontecendo com o par como um todo. Eu não acredito que o mercado tem um prazo. Este RSI quotsystemquot é um trabalho em andamento. I não pegue a crédito para qualquer um, como tenho certeza ele foi feito antes. Eu tirei idéias dos outros e tentei ajustá-las ao meu estilo. Eu uso este modelo que tem um 5M, 15M, 30M, 1H, e 4H RSIs sobrepostos uns aos outros em cores diferentes. Pensei que eu deveria nomeá-lo algo atrativo com fogo, uma vez que tipo de semelhante a uma chama cintilante, mas esquecê-lo. Haha. Vermelho - 5M Laranja - 15M Amarelo - 30M Verde - 1H Azul - 4H Você pode notar que eu também tenho Bollinger Bands no gráfico, eu realmente não os incorpore demais. Eles apenas fornecem mais idéias de apoio e resistência. Eu tendem a esperar para trocar o número da rodada que termina em 00 ou 50. Espero que a maioria ou todos os RSIs sejam vendidos (abaixo de 30, colocando mais ênfase nos prazos mais curtos). Quando 1 ou 2 intervalos de tempo mais curtos começam a subir mais de 30 novamente eu vou longo (o oposto de curto, obviamente). Tome lucro Eu já descobri muito ainda. O mais provável é rastrear minha parada atrás do suporte mais recente. O tamanho do lote depende do risco, pois as paradas variam. Eu posso tirar proveito de grandes resistências. Todas as idéias e modificações são bem-vindas. Foram todos juntos, deixe-me saber o que você acha EDIT: Esqueci de mencionar, o RSIs mostrar apenas os resultados anteriores em prazos que são iguais ou maiores. Eu uso o gráfico 5M e tentei pegar 30-50 pips. Atualmente há muito tempo no USDCAD. EDIT: Got parado no ponto de equilíbrio. Im agressivo com meus breakevens porque eu sinto a preservação do capital é o número um. Im disposto a tomar muitos um comércio breakeven e alguns vencedores do que em vez de mais vencedores e perdedores que levam a rebaixamento. No entanto, eu estava procurando algo como isto. Um oscilador multi tf, para entrar em sinc com os ciclos. Parece que um cara muito legal, Cya, programou algo que parece ser a coisa que eu tinha em mente, mas eu não vou pagar um centavo por um indie. Eu sou para a mentalidade de fonte aberta. Se você acha que você criou algo bom apenas compartilhá-lo e wtf você vai ganhar dinheiro com o comércio, se é bom, não por vendê-lo Mas isso é a minha opinião. O mundo está cheio de tolos que compram isso e aquelas coisas mágicas. Vá para o inferno. Por enquanto, estou em médias móveis e pivôs e eles trabalham com um pouco de sal em sua cabeça louca. Mas hey, este multi timeframe rsi (ou estocástico por que não) parece ser útil. Talvez você tenha a inspiração que você estava procurando para codificar algo semelhante ao cyas Whatever. Deixe-me saber Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é um sistema de negociação de marcas comerciais registradas 20 (Análise de mercado de múltiplos prazos) Enviado por Usuário em 6 de setembro de 2017 - 00:04. Enviado por Crystal Markets ANÁLISE DE MERCADO MULTI-TIMEFRAME Dois dias atrás, um ex colega no meu antigo emprego me visitou, desta vez como estudante. Tendo participado de vários seminários e lido tantos livros necessários para conhecer uma maneira melhor de negociar com lucros e consistentemente. Eu perguntei se ele tem um sistema de comércio ou terá que comprar de um dos meus. Ele tem um e ele explicou a configuração para mim e eu encontrei o problema com ele. Ele estava negociando a cruz do 14 e 7 SMA no período de 1 hora. Ele compartilhou sua conta DEMO comigo e eu estudei e encontrei inconsistências. Knocked-out com o ruído do mercado na maioria das vezes. Eu decidi ajudá-lo a ajustar seu plano de negociação e eu vim com as informações abaixo. Negociação bem sucedida - você precisa ter uma boa compreensão da tendência em pelo menos 3 prazos diferentes. Um para o Major Trend, o segundo para a contra tendência (retracement) e o último para entrada e saída. - 14 e 7 SMA - Default Parabolic SAR - Fisher Todos em Diário, 4hours e 1hour timeframe Sua tendência está no período Diário. BULL quando o 7SMA está acima do 14SMA no período diário. Sua tendência de contração ou retracement está no 4hour. Um contador COMPRAR é quando a 4 horas está dizendo VENDER. Isso é quando 7SMA está abaixo do 14SMA em 4hour período de tempo quando o Daily ainda está comprando. A tabela de tempo diário abaixo mostra uma COMPRA porque a linha azul 7SMA está acima da 14SMA a linha vermelha. Quando a tendência é determinante, é bom aguardar uma tendência de retracement ou counter em 4hour timeframe, então você espera a tendência de venda em 4hour quando a tendência de compra ainda permanecer no prazo diário. O gráfico de 4h abaixo mostra uma tendência de contração. Agora, observamos o período de 1 hora para a entrada. Você quer negociar COMPRAR quando 7SMA está acima de 14SMA. Obviamente, você terá vários BUY ruído neste período de tempo, mas o que você deseja negociar é a compra no ponto onde Fisher 10 de 4hour é verde. Como o gráfico de 1 hora abaixo: Seu stoploss é o menor baixo e você pode descobrir o seu lucro obtido com os mesmos pips com Stoploss ou mais ou dependendo do seu plano de risco. Agora você tem o seu indicador favorito e você precisa da combinação certa de prazo para maximizar melhor seu uso deles, então visite crystal-markets. blogspot para obter detalhes ou entre em contato com victor. fxwavegmail. O caractere do indicador ajudará na seleção da combinação certa.

No comments:

Post a Comment