Sunday 12 August 2018

80 20 rule forex peace


80-20 Regra BREAKING DOWN 80-20 Rule A regra 80-20 também é conhecida como o princípio de Pareto. O princípio da sparsidade do fator e a lei dos poucos vitais. No seu núcleo, a regra 80-20 é uma distribuição estatística de dados que diz que 80 de um evento específico podem ser explicados por 20 das observações totais. A regra 80-20 foi introduzida pela primeira vez pelo economista italiano Vilfredo Pareto, que, em 1906, observou que 80 da terra italiana era controlada por 20 da sua população. A partir daí, foi desenvolvido por Joseph Juran, uma figura do século 20 no estudo de técnicas e princípios de gestão. Jurin tomou a regra e aplicou-a a uma série de diferentes facetas dos negócios e da economia. Agora é usado para descrever quase qualquer tipo de saída no mundo real. Exemplo de mundo real da regra 80-20 Por exemplo, a regra 80-20 em economia refere-se ao fato de que 80 de uma riqueza do país geralmente é controlada por 20 da sua população, embora isso às vezes possa ser explicado pelo índice Gini. Nigéria foi encontrada, em 22 de junho de 2017, para ter essa distribuição exata de riqueza dentro das fronteiras do país. O rendimento anual mínimo necessário para manter a vida na Nigéria foi de 1.000 a partir de 22 de junho de 2017, mas mais de 74 da população viviam abaixo desse nível de pobreza. Essa distribuição ocorreu depois que a população do país cresceu 12, enquanto o PIB aumentou 54 de 2018 para 2017. No entanto, a alocação do aumento da riqueza não era uniforme, e exacerbou a desigualdade de renda, aumentando assim o princípio de Pareto. Aplicação prática da regra 80-20 A regra 80-20 é mais usada para analisar vendas e marketing. Se uma empresa pode identificar seus clientes de maior gasto, pode efetivamente comercializá-los para manter clientes existentes e adquirir consumidores similares. Portanto, as empresas devem dissecar suas receitas e entender quem compõe seus 20 maiores clientes. A partir daí, descobriu-se que o top 4 de uma base de clientes responde por 64 de vendas totais, o que significa que, quanto mais detalhada a empresa puder obter em sua análise, mais precisa será a compreensão de seus clientes. Isso permite que as empresas lancem campanhas de marketing direcionadas destinadas a ressoar com os consumidores mais impactantes. Princípio de Pareto (Regra 80-20) O Princípio de Pareto, também conhecido como a regra 80-20, afirma que 80 dos resultados são atribuíveis a 20 de as causas. O Princípio de Pareto foi desenvolvido pelo estudioso de negócios do século XX, Joseph Juran, que nomeou a regra após o economista italiano Vilfredo Pareto. Juran descreveu isso como a regra dos muitos vitais e muitos mais triviais, já que costumava eliminar fatores menos importantes na tomada de decisões. A regra 80-20 é freqüentemente usada nos negócios, mas foi aplicada a uma grande variedade de assuntos, como distribuição de riqueza, finanças pessoais, hábitos de consumo e até infidelidade nas relações pessoais. Nos negócios, a regra 80-20 ajuda os gestores a limitar seu foco ao tomar decisões para melhorar a empresa. Mas, assim como o copo proverbial meio cheio ou meio vazio, a regra funciona em ambos os sentidos, dependendo do foco dos gerentes. A aplicação da regra a uma linha de produtos da empresa diz a um gerente que 80 do volume de vendas da empresa são atribuíveis a apenas 20 dos produtos na linha de produtos. Se esses produtos forem armazenados em um armazém como inventário, então esse superstar 20 da linha de produtos deve ocupar 80 do espaço do armazém. Usando o Princípio de Pareto para avaliar os funcionários, o Princípio sugere que 80 da produção de uma empresa é o resultado dos esforços de apenas 20 de seus funcionários. Mas também pode mostrar ao gerente que 80 de todos os problemas de recursos humanos são causados ​​por apenas 20 dos funcionários. No que diz respeito à receita de uma empresa, o Princípio de Pareto indicaria que 80 da receita são provenientes de 20 clientes da empresa. Por outro lado, a regra também pode dizer aos gerentes que 80 das reclamações dos clientes são provenientes de 20 clientes. A regra não diz aos gerentes se os clientes que geram receita são os mesmos que os clientes reclamantes. Mas, uma vez que ambos são apenas 20 da lista de clientes, esse foco estreito facilita a segmentação dos clientes que são realmente influentes - qual é a lição real da regra 80-20. Nesta série, o Princípio de Pareto pode ajudar os conselheiros a evitar o seu tempo perseguindo e atendendo contas de clientes que não geram receita. A eficiência de Pareto é um estado econômico onde os recursos são alocados da maneira mais eficiente. Aqui é como você pode implementar o princípio de Pareto em sua vida cotidiana para melhorar sua posição financeira. Saiba como a análise de Pareto, o método ABC, o método Eisenhower e o método POSEC podem ajudar os proprietários de pequenas empresas a gerenciar seu tempo efetivamente. Apesar da oposição que enfrenta, os conselheiros ainda devem planejar cumprir com a regra fiduciária. Aqui é o porquê. O termo princípios contábeis refere-se a regras e diretrizes que as empresas usam para ajudá-los a registrar suas transações comerciais e financeiras. Uma vez que o design do site é tão importante quanto a funcionalidade, aqui estão sete princípios básicos que você deve saber para manter seu site à frente da concorrência. A maioria dos corretores independentes quer que Trump revogue a regra fiduciária, revela uma pesquisa recente. O novo presidente dos Estados Unidos pode trazer grandes mudanças à regulamentação financeira depois de assumir o cargo. Aqui é como o setor de tecnologia financeira está lidando. O Departamento de Norma Fiduciária do Trabalho é uma nova decisão que expande a definição fiduciária de conselho de investimento de acordo com a Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado de 1974 (ERISA).

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